15 maio 2012

Trend alert > listras verticais

Olá meninas,

tendência que vou mostrar hoje acredito que não deve virar moda, mas as fashionistas internacionais e nacionais já estão usando.
Estou falando das calças estampadas com listras verticais!! 
O legal é que o modelo alonga as pernas, ideal para as baixinhas! Vamos conferir alguns looks:







As listras podem ser finas ou largas não importa, mas elas têm que ser na verticalE aí o que vocês acharam desta trend? Vão usar?!! Confesso que eu adorei as pantalonas e o modelo flare!!
Bjim*

4 comentários:

  1. Eu encaro no máximo uma risca de giz. Listras largas assim, pra mim, não rola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente da largura das listras, invista nelas!! =)

      Excluir
  2. Richeli Claromaio 15, 2012

    Eu usaria sem problemas...Adoro risca de giz,pra quem é magra fica um luxo e com pernas compridas tbm.Eu usava,mas depois a moda caiu,rs,q bom q voltou a tendencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moda como todos dizem sempre vai e volta com algo inovador. E estas calças estão incríveis, né?!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...