16 maio 2012

Lost in Amsterdam!!

Oieees,


Hoje estou supeer animada, pois vamos dar inicio ao tag viagens, como não tenho viajado ultimamente, vou mostrar aqui para vocês algumas fotos de lugares, cidades e países que tive o prazer de conhecer, espero que vocês gostem!!


Então para dar início a este tag, escolhi a cidade de Amsterdam, pois estive lá nesta mesma data a quatro anos atrás, comemorando meu niver na companhia de uma amigona minha Mariana Borges. =)


Amsterdam é unreal, apesar de ser conhecida como uma cidade onde tudo (literalmente tudo!) é permitido, Amsterdam é tranquila e badalada (tem como entender isto?! Rs...), linda, com todas as vantagens de uma cidade grande em uma cidade relativamente pequena, rica em cultura, cheia de história e com uma variedade enorme de restaurantes, bares, pubs, cafés (Cooffee Shops) e muitas lojas. Onde ainda predomina a arquitetura medieval.
Os carros você não vê nas ruas, mas em comparação o que tem de bike nesta cidade é inacreditável e os canais ficam congestionados de tanto barcos circulando... Achei divertidíssimo isto!! O ideal é sair caminhando ou alugar uma bike para conhecer a cidade, uma dica, cuidado para não se perder... Eu e minha amiga ficamos perdidas por mais de quatro horas, confesso que nos divertimos muito... hehehe...
Chega de blá blá blá e vamos as fotos, rs...




  Casa Barco
 Museu Nemo
 

Bike Parking
 
 Praça Central
Madame Tussauds
(detalhe na fonte no meio da rua... rs)


Centro da cidade 
Coffee shops
Eu e Mariana em algum coffee shop

   


Bairro: Red Light




E aí o que vocês acharam?!! Eu super me empolguei e coloquei várias fotos, algumas peguei na net, por que as minhas não estavam muito boas, mas são todas de lugares que eu passei!!
Espero que vocês gostem! Eu adorei fazer o post e relembrar cada detalhe da viagem, sensacional!
Bjim*

3 comentários:

  1. Anaaaa, amei o post, me deu mta saudade de vc, das nossas viagens :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga pode ter certeza que sofri um pouquinho fazendo este poste...hehehe... Saudades de vc sempreeee e das nossas trips tbm!!! Bjao

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...