06 março 2012

Dica: como enrolar as pontas dos cabelos!

Olá meninas, 
Hoje o blog veio dar dicas de beleza!
Se você tem o cabelo longo e adora deixar as pontas enroladas, mas nunca para e sempre fica liso no meio da festa... Venha conferir a super dica 'dada' por minha mãezinha querida!!!

É meio trabalhoso, mas não é difícil de fazer. Primeiramente você escova seu cabelo para fora, cada mecha que você for escovando você vai fazer um rolinho no dedo e colocar um grampo de cada lado para não soltar, mas detalhe o cabelo tem que estar quente, se você notar que não está muito quente coloque o secador por uns 5 segundos e faz o rolinho... Outra coisa, se seu cabelo for muito liso, passa uma pomada ou mousse para ajudar a fixar!




Os meus rolinhos não estão tão perfeitinhos na foto por que eu já estava com eles por uma hora mais ou menos. Você pode ficar o tempo que quiser, o ideal é ficar com eles até que o cabelo esfrie totalmente e de preferência depois que você já estiver totalmente montada (vestida e com a make).


Gostaram do resultado?! Ah detalhe, eu já tinha ido ao casamento e voltado para casa e ele estava assim!!
Eu adoro enrolar as pontas, acho que fica lindo o cabelo e deixa o visual mais glamuroso!! Como meus pais são cabeleireiros eles sempre fazem no meu cabelo, nunca tentei fazer sozinha, mas qualquer dia vou tentar... hehehe.

E aí meninas gostaram da dica?!!
Bjim*

4 comentários:

  1. ficou lindo.. alias seu cabelo esta super loiro, ameiiiii!!! eu nao consigo fazer isso, comprei um babyliss mas nao sei usar...
    e aquelas fotos ali atras, espero q tenha uma foto minha..heehe... bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!!Mas tenta fazer isso que acho que da mais certo que com babyliss...
      Tem uma foto sua sim, olha na primeira foto, tem eu e vc no Ice bar em Amsterdam!! hehehe...sdds! Bjs

      Excluir
  2. Pq eu não consigo fazer isso no meu cabelo????
    hehehehe!!!
    Fica lindo...
    E vc ta mega loira hein!??
    adorei
    beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...