01 dezembro 2011

Maxi colar - acessório de personalidade!


Oieees,

Meninas, estou adorando esta idéia de postar aqui para vocês, mas resolvi fazer este blog em uma época meio corrida, realmente ando sem tempo para ficar pesquisando muito. Como tem aquele velho ditado "que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer..." Estou correndo para deixar vocês atualizadas com o que está rolando no mundo da moda hoje!


Para algumas pessoas, posso está sendo mais uma falando sobre maxi colar, mas como sei que a grande parte das minhas amigas são leiga em moda e não ficam lendo revistas, entrando em sites e em blogs para buscar informações, só estão me acompanhando por que são minhas amigas... (e fico mto feliz!). Resolvi fazer um resumo de tudo que está na moda, vou postar os temas mais interessantes e indispensáveis para vocês! Peço as minhas amigas blogueiras, antenadíssimas na moda, que tenham um pouco mais de paciência, prometo antecipar ou estar mais em dia com as tendências, pois isto exige um pouco mais de tempo (o que eu não tenho no momento!)!!

Bom, chega de papo furado e vamos ao que interessa! Como a moda vai e vêm, eles estão aí novamente, hoje o destaque vai para o maxi colar, dessa vez não tem nada de colares compridos, corrente comprida, e coisas do tipo... Eles estão de cara nova, curto bem rente ao pescoço, mais coloridos, florais, metálicos ou com pedrarias. Vamos conferir:

Cores vibrantes nas passarelas!!



As principais marcas 'lançando moda'!


As fomosas ahasando por ai...





E quem não tira mais ele do pescoço é a Olívia Palermo! (sempre ahasando nos looks!)


 Acho um charme usando assim, como se fosse detalhe na gola da blusa, é super indicado para quem tem bastante busto!


Os florais: como normalmente a maioria dos florais são assim, em V, a combinação perfeita é usar com a roupa que tenha o decote neste mesmo formato (V). Ou seja, o decote tem sempre que acompanhar o colar!



Os coloridos nas ruas...


Camisa + maxi colar! - Chiquérrimo!!
Acho a 'cara da riqueza', nada como um acessório para o sucesso do seu look! 
(Não esqueçam de abotoar todos os botões.)




Não podemos esquecer dos cabeloooos... Para deixar o look equilibrado, o ideal é usar preso, abusar dos coques, tranças ou até mesmo o rabo de cavalo, deixando o visual mais elegante e sofisticado! E cuidado com os outros acessórios, pois o maxi colar tem que ser o único destaque, aposte em brincos discretos.

Dica: Se não souber o que usar para alguma festa, opte por um tubinho básico + maxi colar, o look fica baphooo!


Maxi colar, vai a qualquer ocasião, basta vocês saber escolher qual adéqua melhor ao seu estilo! E para facilitar a produção opte por roupa lisaEasy peasy girls!! 


O que acharam das dicas? Espero que gostem!

Bjim*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...